MOTIVO DA EXISTÊNCIA DO BLOG

O motivo fundamental da existência do meu Blog, é divulgar os textos que meu marido Edno escreve toda semana, tendo como fonte a temática da nossa Igreja.

Que Deus nos abençoe!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

01-06-61 VOTOS DA MARLENE

Votos da Marlene nas BODAS DE OURO

EDNO, pela poesia e pela ternura que
Você inseriu na minha vida – eu te agradeço;
Edno, porque um dia você foi o instrumento que DEUS
USOU para me Mostrar seus caminhos e a SALVAÇÃO, e eu
sou fiel até hoje, por tudo isso eu te agradeço;
Edno A você que me ensinou a admirar as estrelas, a
lua (que temos o privilegio de ver da nossa cama),
bem como o nascer do sol eu te agradeço;
Edno, porque nos momentos de dor, de solidão, no
Silêncio das UTIS da vida você sempre presente
bem como nos nossos momentos de alegria é você quem me faz sentir muito especial e QUERIDA, SUA GATINHA MANHOSA, eu te agradeço;
Edno porque você sempre acolhe os meus sonhos e
projetos –e dentro do possível, os torna
realidade, como hoje, eu te agradeço;
Edno Pela pessoa correta que você sempre foi e
Tanto me orientou, eu só posso agradecer e
desejar que o Nosso BOM DEUS TE SURPREENDA
(porque vc gosta de surpresas)
OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA há 61 ANOS - POIS FORAM 10 ANOS NAMORO , 1 de NOIVADO E 50 (cinqüenta ) de CASAMENTO - é muito tempo...
Na verdade, Nem Sempre foram tempo fáceis não...., tivemos mtas dificuldades, mas finalmente chegamos Até aqui Somente PELAS MISERICORDIAS DO DEUS A QUEM JUNTOS BUSCAMOS SERVIR.
A ELE SÓ A ELE TODA A HONRA E TODA A GLORIA. ALELUIA!!!

Nenhum comentário: