MOTIVO DA EXISTÊNCIA DO BLOG

O motivo fundamental da existência do meu Blog, é divulgar os textos que meu marido Edno escreve toda semana, tendo como fonte a temática da nossa Igreja.

Que Deus nos abençoe!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

01-06-2011 PROFISSÃO DE AMOR

Marlene:

Eu não preciso dizer que amo você. Você sabe. Todos sabem.
Eu não preciso dizer porque amo você. Ninguém sabe dizer por que ama. Apenas ama.
Se alguém diz que ama outra pessoa somente pelas suas qualidades, realmente não ama, apenas admira. Quem ama, ama apesar dos defeitos do ser amado.
Eu quero apenas dizer que tipo de amor é o meu amor por você.
Ele já foi EROS, PHILÉO, STORGÊ, agora é ÁGAPE – Amor incondicional.
Ágape é procurar obedecer ao 11º mandamento, que Jesus instituiu, dando-se a Si mesmo, para servir de exemplo.
Se alguém lembra, repita comigo: Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. ( João 13:34 )
O meu amor por você só é comparável, embora longinquamente, ao de Cristo pela Sua Igreja - Sua noiva.
Por ela, Cristo viveu, morreu, mas principalmente, RESSUSCITOU!
É porque eu creio nesta verdade eterna, que as Escrituras Sagradas revelam, que eu me atrevo a dizer que meu amor por você é eterno.
Eterno, porque já existia antes de nascermos, na Eternidade.
Eterno, porque vai sobre existir na Eternidade, não pela reencarnação, que não existe, mas pela Ressurreição em Cristo Jesus, na qual nós cremos e que nos foi prometida por Ele e Ele não mente, porque Ele é Fiel e Verdadeiro! ( Ap. 19:11 )
Por isso nós, cristãos verdadeiros, somos felizes, enfrentamos a primeira morte cantando, porque sabemos que não passaremos pela segunda morte.
Nós, os que cremos em Cristo e procuramos viver em Cristo nesta vida, viveremos com Cristo, na Eternidade.
Esta é a minha declaração: Eu SEMPRE amei você - Eu amo você - Eu SEMPRE vou amar você! Que Deus nos abençoe! Edno.

Nenhum comentário: