MOTIVO DA EXISTÊNCIA DO BLOG

O motivo fundamental da existência do meu Blog, é divulgar os textos que meu marido Edno escreve toda semana, tendo como fonte a temática da nossa Igreja.

Que Deus nos abençoe!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

15-10-2012 J U S T I Ç A


            Passado o período eleitoral em quase todas as cidades do país, as atenções se voltam novamente para o noticiário do julgamento do STF.
            Quem apostou na impunidade, perdeu.
            Estamos assistindo, com muita alegria, os pareceres dos membros da mais alta corte deste país, demonstrando que, ao contrário do que os “pessimistas de plantão” ainda teimam em apregoar, nem tudo está perdido.
            “ Ninguém será condenado”, “neste país tudo acaba em pizza”, “no final todos ficarão como sempre, impunes” eram frases que todos ouviam e poucos discordavam.
            Um dos réus, cinicamente, dizia que ainda iria dar boas risadas quando se falasse deste processo. Ele já parou de rir.
            Da mesma forma que a Justiça dos homens está começando a prevalecer, temos a certeza que a Justiça Divina se fará presente no Dia do Juízo Final que se aproxima.
            Enquanto esse dia não chega, o que ouvimos são as mesmas falácias demoníacas: “Vocês ainda acreditam nessas histórias?” “ Comamos e bebamos, que amanhã morreremos...” “ Morreu, acabou...”
            Se a primeira morte fosse realmente o fim, seria a maior das injustiças, pois todos seriam nivelados por baixo.
            Se Deus, no final de tudo, perdoasse a todos, não haveria Justiça.
            Querendo ou não, todos nós ressuscitaremos e todos, sem exceção, compareceremos à presença do Supremo Juiz. Uns ressuscitarão para a Justificação em Cristo. Os outros ressuscitarão para a condenação eterna.
“Nós, porém, segundo a Sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, onde habita a Justiça ( II Pedro 3:13).