MOTIVO DA EXISTÊNCIA DO BLOG

O motivo fundamental da existência do meu Blog, é divulgar os textos que meu marido Edno escreve toda semana, tendo como fonte a temática da nossa Igreja.

Que Deus nos abençoe!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

04-11-2013 D E L E G A Ç Õ E S


             Ainda falta bastante tempo para que nosso país receba os representantes dos países que disputarão o torneio internacional de futebol e mais tempo ainda para as Olimpíadas, em 2016, mas muito tem se falado e escrito sobre este assunto.
            Os preparativos para receber os participantes tem sido motivo de muitas discussões e críticas, todas visando a necessidade de estarmos em condições de dar um mínimo de conforto às delegações que vem ao nosso país nos visitar.
            O que entendemos por delegação é que elas representam o que existe de melhor em cada país no momento em que foi feita a seleção e pretendem representá-lo da melhor forma possível.
            É com esta idéia que nós, evangélicos, nos situamos, face à convocação que nos atingiu e nos uniu, com a honrosa missão de anunciar as Boas Novas de Salvação a toda criatura, a tempo e fora de tempo.
            Sem discussões estéreis, sem polêmica inúteis, sem exaltar o ego, sem pompa e sem luxuosos eventos, apenas falando ( principalmente pelo nosso testemunho de vida) do Amor de Deus que se revelou em Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador, Ùnico Mediador entre Deus e os homens.
            Somos parte da Grande Delegação de homens e mulheres que tem sido escolhida e separada durante séculos, através das gerações, para dar testemunho do que Jesus Cristo fez em nós e pode fazer em quem Nele crê.
            Como delegados que somos, temos poder e autoridade, cada um usando os dons e talentos que o Espírito Santo de Deus confere aos que de antemão escolheu. Nos “Jogos de Evangelização que estamos inscritos, somos todos mais que vencedores, em Cristo Jesus! Aleluia!