MOTIVO DA EXISTÊNCIA DO BLOG

O motivo fundamental da existência do meu Blog, é divulgar os textos que meu marido Edno escreve toda semana, tendo como fonte a temática da nossa Igreja.

Que Deus nos abençoe!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

20-08-2012 A T E N Ç Ã O

      Ao desembarcar do avião trazendo a bandeira olímpica, o prefeito do Rio de Janeiro iniciou a contagem regressiva para a próxima Olimpíada, que se realizará em 2016, nesta cidade.
      Todos os cidadãos foram conscientizados da responsabilidade que a partir de agora, cada um tem até o dia da realização do evento, para que tudo seja feito dentro do que se chama “espírito olímpico.”
      Atenção, cuidado, breve vai começar!
      Este é um paralelo que os cristãos deveriam adotar com relação à Grande Festa que se realizará com a chegada do Rei da Glória.
      Se as próximas Olimpíadas, que têm data para começar, já estão causando tanta euforia, que dizer da Volta de Jesus Cristo, que ninguém sabe quando será e pode ser a qualquer momento?
      Jesus Cristo, antes mesmo de Sua partida, nos alertou para prestar atenção nos sinais que anunciariam a proximidade da Sua volta.
      Eles foram por diversas vezes e de várias formas, mostrados para os que são seus, para que a vigilância não esmoreça e nos pegue de surpresa.
      Como a Sua Palavra nos ensina, será como nos dias de Noé, com situações semelhantes à Sodoma e Gomorra, com guerras e rumores de guerras, fome mundial, peste ( doenças incuráveis em profusão), terremotos e cataclismas, ódio entre irmãos, todo o império do mal se manifestando, culminando com a predominância, ainda que temporária, do Príncipe do mal.
      Tudo será permitido, nada será proibido.
      Será que não dá para perceber que estas coisas já estão acontecendo?
      É só prestar atenção, olhar em volta e constatar que a contagem já começou, mas o dia -0- ninguém sabe quando será. A nós cabe vigiar e orar.