MOTIVO DA EXISTÊNCIA DO BLOG

O motivo fundamental da existência do meu Blog, é divulgar os textos que meu marido Edno escreve toda semana, tendo como fonte a temática da nossa Igreja.

Que Deus nos abençoe!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

HOMENAGEM AO MEU FILHO EDMAR

Minha homenagem ao meu filho Edmar Alves, que me incentivou a conhecer uma nova visão tecnológica - a internet, isso nos anos 80
Quando ele ganhou seu primeiro computador e disse, mãe você vai “Amar”- lidar com essa ferramenta. Foi uma visão que ele teve. Visão essa, que ele desde menino teve e da qual sempre foi um apaixonado. Paixão essa que me tocou, mesmo ele não estando mais ao meu lado, me contagiou de tal maneira, que a cada dia sou levada a conhecer melhor o “mundo virtual”, apesar das dificuldades e dos tropeços, eu não desisto continuo tentando aprender. Por conseguinte, busco interagir com as pessoas, que fazem da Internet, uma ponte de relacionamentos virtuais. Mas para tristeza minha, sinto que a maioria das mulheres da minha geração, minhas companheiras, não querem dar um mergulho na modernidade. Preferem não enfrentar novos Desafios, na verdade se “acomodaram”.
Creio que se o Edmar estivesse me acompanhando eu já estaria bem mais experiente. Mas não foi assim que o Senhor desejou, e eu muito agradeço ao Pai, ter sido iniciada por meu filho. Obrigada, Senhor! Mesmo tropeçando, eu vou continuar rumo ao meu alvo, falar do Reino De Deus, usando os meus relacionamentos virtuais, e divulgando um texto que ´há 11 anos meu marido, Edno Gonzaga Alves escreve, envia pelo correio a 30 pessoas e remete pelo Brasil. ‘Como a internet tem um alcance maior, a partir desta data, estarei divulgando seu Texto, baseado sempre na temática da nossa Igreja.
Que Deus nos abençoe!