MOTIVO DA EXISTÊNCIA DO BLOG

O motivo fundamental da existência do meu Blog, é divulgar os textos que meu marido Edno escreve toda semana, tendo como fonte a temática da nossa Igreja.

Que Deus nos abençoe!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

   UMA FOTO INESQUECÍVEL A FAMILIA COMEMORANDO MEUS 40 ANOS EM 1975.

09-12-2013 P R E G A D O R E S


            A cada dia que passa, vemos com tristeza que o mundo moderno vai tomando conta de tudo e muitas coisas que eram admiradas, passam a não ter quase nenhum valor, sendo muitas vezes até desconhecidas dos mais jovens.
            Os grandes pregadores do século passado, como Billy Graham, por exemplo, estão cada vez mais escassos, substituídos por comunicadores de massa, meros animadores de auditórios, que dizem o que as pessoas querem ouvir e não o que elas precisam ouvir...
            O que lhes falta, certamente, é unção do Espírito Santo.
            Grandes eventos são programados, grandes espetáculos são apresentados, cheios de efeitos especiais de som e luz, coreografias bem ensaiadas por especialistas em expressão corporal e ao final, a mensagem é vazia e repetitiva, sem o calor e o sentimento que transforma corações...
            O povo está sedento de sermões que façam os corações arderem, carente de pregadores ungidos, que tenham como centro de suas pregações o Cristo, que é o centro do Universo e razão de nossa existência.
            Poucos cristãos, entretanto, compreendem seu papel no Plano de Salvação, achando que pregar o Evangelho é missão de alguns poucos ilustres estudiosos das Escrituras Sagradas, que receberam dons especiais para exercer o ministério da Palavra.
            Esta é mais uma falácia do inimigo de nossas almas.
            É verdade que Paulo de Tarso era fariseu formado aos pés de Gamaliel, mas Simão Pedro era um pescador iletrado, que pela ação do Espírito Santo, num só sermão atingiu mais de 3.000 almas!
         Experimente repetir este pequeno  sermão, sempre que possível: Cristo mudou minha vida. Ele pode mudar a sua também. Aceite Jesus!