MOTIVO DA EXISTÊNCIA DO BLOG

O motivo fundamental da existência do meu Blog, é divulgar os textos que meu marido Edno escreve toda semana, tendo como fonte a temática da nossa Igreja.

Que Deus nos abençoe!

sábado, 28 de julho de 2012

90 ANOS DA TIA HILDA MANDARINI, minha tia querida






Minha alegria por ter podido participar da reunião pelos 90 anos da TIA  HILDA MANDARINI, junto com seus sobrinhos. OBRIGADA SENHOR!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

23-07-2012 TEMPO E ESPAÇO

      As comparações que Jesus Cristo fez para realçar a importância do Reino que já havia sido implantado, na sua grande maioria, apontam para um desfecho: Haverá um momento em que o Criador de todas as coisas, na Sua soberania, fará a separação de tudo que permanecerá com Ele, daquilo que será extinto.         
                            Como e quando será, ninguém sabe.
      O que podemos deduzir, pelas parábolas que Jesus Cristo propôs, é que no Reino de Deus estão mesclados bons e maus, justos e injustos, que serão separados pelo Supremo Juiz, no fim dos tempos.
      Os reinos humanos, todos eles, constituídos pela força das armas, já desapareceram ou caminham para a extinção.
       O Reino de Deus, que foi implantado por Jesus Cristo, permanecerá até a consumação dos séculos.
      A escolha já foi feita, antes mesmo de havermos nascido, mas só será anunciada no Dia do Juízo Final, quando todos compareceremos à Sua presença e será dado o galardão segundo a obra de cada um.
      Estamos, sim, tal como Ele nos comparou, como peixes na mesma rede, (Mateus 13: 47-50) a espera da hora da seleção, que será feita por Aquele que nos prometeu a Vida Eterna.
      Muitos são chamados, mas poucos os escolhidos.( Mateus 22:14)
      Nem todo aquele que diz Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus.( Mateus 7:21)
      Estes foram alguns dos avisos que Ele fez a seus discípulos – e a nós, também – para que permaneçamos vigilantes, porque os tempos são maus e o Grande Dia se aproxima.( Marcos 13:28-37)