MOTIVO DA EXISTÊNCIA DO BLOG

O motivo fundamental da existência do meu Blog, é divulgar os textos que meu marido Edno escreve toda semana, tendo como fonte a temática da nossa Igreja.

Que Deus nos abençoe!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

24-09-2012 B O D A S


24 / 09 / 2012                         BODAS

            Os que procuram contestar que Jesus de Nazaré é o Filho Unigênito de Deus têm, durante séculos, usado as mais diferentes formas de tentar confundir os que Nele crêem. Antes mesmo de O haverem crucificado, os contestadores já O enfrentavam, sutil ou acintosamente.
            Não é, pois, novidade, que recentemente tenha aparecido mais uma “revelação científica” dizendo que Jesus era casado com Maria Madalena!...
            São estes os que a Bíblia Sagrada aponta e nos adverte para que tenhamos cuidado com eles – chamados espíritos enganadores ou anticristos.
            Como não conseguiram contestar a existência de Jesus, procuram negar a Sua autoridade, desvirtuando o sentido de Sua existência divina, atribuindo-lhe atos meramente humanos.
            Para que não paire nenhuma dúvida, a Bíblia não só admite, como afirma que Jesus Cristo é o noivo da Sua Igreja! ( Apocalipse 21:9)
            O apóstolo João, ao escrever a sua segunda epístola, tem como destinatária a senhora eleita – que é a Igreja, a noiva de Cristo - e a seus filhos, que somos nós! ( II João:1)
            A grande dificuldade para alguns é admitir que coisas espirituais não podem ser discernidas como se fossem materiais. ( Pôncio Pilatos não entendeu o que Jesus quis dizer quando afirmou: O meu Reino não é deste mundo” e condenou-O, por julgar ser Ele uma ameaça a César.)
            A esposa de Cristo é a Sua Igreja.
            Ela está aguardando a volta do Noivo, que prometeu voltar para buscá-la, quando então haverá a Grande Festa das Bodas do Cordeiro, para a qual nós, os que cremos Nele, fomos convidados e aceitamos!
            Não aceite convite de “ cambistas”. Só Jesus Cristo salva!