MOTIVO DA EXISTÊNCIA DO BLOG

O motivo fundamental da existência do meu Blog, é divulgar os textos que meu marido Edno escreve toda semana, tendo como fonte a temática da nossa Igreja.

Que Deus nos abençoe!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

23-01-2012 V E R D A D E

       Um dos recursos usados pelos que rejeitam ouvir as Boas Novas de Salvação que nós, cristãos, proclamamos, é levar para o lado pessoal:
       “ Vocês, crentes, se acham os donos da verdade. Só vocês estão certos, só a religião de vocês é verdadeira.” Alguns, mais accessíveis, ainda procuram argumentar: “Todas as religiões são boas; todas falam de Deus, todas procuram fazer o bem, todas levam a Deus.”
       Nós, cristãos, precisamos esclarecer ( realmente, é um desafio que temos de enfrentar) desfazendo estes conceitos e preconceitos.
       Nós não somos donos da verdade. Somos proclamadores da verdade. Nós somos, como disse o apóstolo Paulo certa vez, os mais errados, os maiores pecadores.
         Religião nenhuma salva ninguem. Religião, ou religiosidade, ou denominação religiosa, não tem capacidade de livrar ninguém da sentença de morte, a que toda a humanidade, pelo pecado, está condenada.
       Nós, que nos consideramos colunas e baluartes da verdade, recebemos a missão de anunciar, a quem interessar possa, uma série de notícias, que cremos serem verdadeiras.
       A verdade, que proclamamos somente para os que quiserem ouvir, é: SÓ JESUS CRISTO SALVA! Só Ele tem poder, só Ele tem autoridade, porque só Ele, por ser o Único Filho do Deus Vivo e Verdadeiro, ressuscitou!
       Todas as filosofias, todas as religiões, todas as formas e fórmulas de buscar o Criador, por melhores que sejam seus objetivos, carecem de autenticidade, porque são originadas de pessoas, que tiveram um tempo de vida, deixaram seus ensinos e idéias registrados e morreram.

         SÓ JESUS CRISTO RESSUCITOU