MOTIVO DA EXISTÊNCIA DO BLOG

O motivo fundamental da existência do meu Blog, é divulgar os textos que meu marido Edno escreve toda semana, tendo como fonte a temática da nossa Igreja.

Que Deus nos abençoe!

domingo, 2 de novembro de 2008

Minha Mensagem de vida

Confirmando–se em minha vida, as promessas feitas a Ciro, no livro do Profeta Isaías:


“Eu irei adiante de ti, abrirei portas de bronze e trancas de ferro, para Que saibas que eu sou o teu Deus, que te chama pelo teu nome”.Is:45.2 Oh! Glória!



Nos momentos de provação maior, como nos momentos alegres, eu sempre senti a mão bondosa do Senhor, dirigindo meus passos e nada me faltando. Aleluia!


Creio que sou uma referência da Predestinação do Senhor, numa vida.


Realmente, é assim que me sinto quando dou uma olhada nos caminhos por onde passei e nas Bênçãos que recolhi. Só tenho muito a agradecer.


Minha vida não teria sentido sem essa perspectiva de muita gratidão, especialmente pelo dom da vida, que é mais uma dádiva do Senhor.


Aproveito para agradecer, primeiramente a meu Deus, por já ter
completado 7 décadas de existência e agora por poder, pela misericórdia divina, ter meu Blog, para poder sempre que possível testemunhar do Amor do Senhor, na minha vida. Marlene Mandarino Alves

Foto tirada
 pela Elenice Arruda,
do Prédio onde moro,
na Primavera de 2008

Nenhum comentário: