MOTIVO DA EXISTÊNCIA DO BLOG

O motivo fundamental da existência do meu Blog, é divulgar os textos que meu marido Edno escreve toda semana, tendo como fonte a temática da nossa Igreja.

Que Deus nos abençoe!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

UM HOMEM BOM - ORLANDO MANDARINO

Nascido aos 31 dias de janeiro de 1911, Orlando Mandarino, verdadeiramente um Homem Bom.
Teve 3 filhos, Marise e Milton, já falecidos e Marlene M. Alves ainda viva e que esta grata a Deus por ter um pai tão bom. Mamãe, Tia Aline, Tia Esmeraldina, todas já falecidas, a quem eu muito agradeço o convívio e alegria de tê-las como minhas amigas,
Se papai fosse vivo estaria hoje fazendo 102 anos, o Senhor o deu o Senhor o levou; Bendito o nome do Senhor.
Obrigada Senhor por todas as tuas misericórdias em minha vida, vou ser grata por tudo enquanto viver. Marlene Mandarino Alves

Nenhum comentário: